domingo, 15 de agosto de 2010

Acalantos





















Quero dizer
do amor que te sinto,
do acolhimento que meus braços
desejam,
do envolvimento que me toma,
do sentimento que me absorve,
da luz que me habita
desde o momento
em que você bateu na minha porta
e deixei que entrasse
na minha vida.

Quero afirmar
que meus abraços
desejam por demais
te abraçar e ao mesmo tempo,
sentir o teu cheiro,
sorver a tua essência,
lamber o teu beijo
e te acalentar
nas noites enluaradas
deitada na rede
quando você se permite
soltar o seu corpo
e abraçar também a minha alma.

Quero confirmar
que estou envolvida contigo
e que te envolvo
pelos labirintos do amor
tão bonitos
e tão suaves
e tão ternos;
estamos envolvidas
na delicadeza dos beijos,
do amor e da ternura
para construir uma vida
de carinho e compreensão.


Autoria: Malu Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário